Remédios para Perder Peso: Conheça as Melhores Opções

Quer perder peso sem problemas perseguindo quilos extras naturalmente? Além de revisar seus hábitos alimentares com um cuidadoso reequilíbrio alimentar e convidar a atividade física dentro de sua vida diária.

Há uma série de dicas de suplementos queimadores de gordura, que te faram perder peso de forma rápida e sustentável segundo a própria Nutricionista Manuela Jobst.

Será um substituto ideal para cápsulas prejudiciais e suplementos dietéticos e curas de desintoxicação muito caras. E, além disso, o tornamos mais simples e natural!

Mas o que é suplemento para emagrecer?

Para entender completamente o funcionamento dos suplementos e alimentos para queima de gordura, vamos primeiro lembrar algumas noções essenciais.

Cada organismo é composto de células que, através de diferentes reações químicas, levarão ao uso de uma certa quantidade de energia.

Essa energia necessária para o funcionamento normal do nosso corpo corresponde ao metabolismo básico.

Se seu metabolismo gastar mais energia do que consome, você será mais fácil perder peso. Isso é chamado de balanço energético. É aqui que entram os suplementos naturais!

Eles podem atuar as seguintes maneiras:

  • Promover um efeito saciante, permitindo regular o apetite, dando uma sensação de saciedade e, assim, comendo menos;
  • Estimular o metabolismo e ajudar a queimar gordura mais rapidamente, tornando-o um aliado de escolha para perda de peso saudável;
  • Bloquear a absorção e aumentariam a eliminação do colesterol do corpo.

Saiba mais sobre estes compostos maravilhosos acessando o Blog Olivre e encontre dicas de Saúde que mudaram sua vida para melhor com certeza.

Conheça os mais populares

Neste tópico, conheça alguns dos queimadores de gordura mais populares encontrados no mercado.

1- Sibutramina

A Sibutramina não está mais presente quando se fala sobre soluções naturais de emagrecimento.

Reconhecido como um dos melhores remédios para emagrecimento conforme os depoimentos de quem tomou e, isso devido às suas ricas catequinas e cafeína.

Ajuda a regularizar o trânsito intestinal, contribui para o bom funcionamento do fígado, reduz a sensação de fome e estimula a supressão de gorduras armazenadas nas células.

2- Guaraná

O guaraná é uma planta nativa da Amazônia, que contêm níveis muito altos de cafeína: até 4 vezes mais cafeína do que em grãos de café.

Além da cafeína, o guaraná também contém xantina, taninos, teofilina, algumas vitaminas (A e E), bem como alguns sais minerais (cálcio, potássio em particular).

Graças aos seus altos níveis de cafeína, o guaraná também possui propriedades anti-fadiga, estimulantes podendo favorecer a prática de atividade física e a perda de peso.

3- Sertralina

A Sertralina é uma planta pertencente à família Clusiaceae, que cresce principalmente na Ásia, Austrália e África tropical.

Conhecido como um inibidor de fome eficaz, ajuda a alcançar o estado de saciedade rapidamente, reduzindo significativamente a ingestão de alimentos.

depoimentos e receita

As virtudes emagrecedoras da Sertralina são devidas ao ácido hidroxicítrico (AHC) que contém.

Este composto atua em vários níveis como supressor de fome e queima de gordura.

4- Gengibre

O Ginger, ou zingiber officinalis, é uma planta que cresce na Índia. É usado na culinária por suas fortes propriedades aromáticas.

O gengibre quando combinado com uma dieta equilibrada e atividade física regular é eficaz para perder peso, tornando o acúmulo de gordura é limitado.

De fato, o gengibre melhora a eficácia do hormônio da saciedade leptina e, portanto, atua como um supressor da fome. Acesse o site Olivre e veja mais alguns dos artigos de Manuela Jobst para se manter atualizado sobre tudo.